Desabafei
Porfavor Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desabafei
Porfavor Conecte-se!
Desabafei
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Gerir Perfil
Últimos assuntos
» [DESABAFEI NEWS] 1ª Edição
[DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar! I_icon_minitimeSex Mar 27, 2015 5:12 pm por PG Admin

» [DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar!
[DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 1:10 am por PG Admin

» [DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente?
[DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 12:42 am por PG Admin

» [DESABAFEI]Algumas dicas!
[DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 12:13 am por PG Admin

» [DESABAFEI]As Regras
[DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar! I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 6:11 pm por PG Admin


[DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar!

Ir para baixo

[DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar! Empty [DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar!

Mensagem por PG Admin Qui Mar 26, 2015 1:10 am

Olá, o meu nome é, hum... deixa para lá! Já sabe né, não quero que qualquer um saiba meu verdadeiro nome, sim porque até nós corremos riscos na internet!

Bem, atualmente tenho 14 anos, sim eu sou novo até não é? Mas já fiz muitas coisas que eu considero que não seria qualquer um da minha idade que faria o que eu fiz, fóruns, blogs, sites, jogos, um canal no youtube.

Hoje cedo me lembrei de ir a um site chamado Desabafa.com um site onde colocamos nossos desabafos mas me lembrei da quantidade extrema de defeitos que posso enumerar no site, é útil, admito tem muitos defeitos por exemplo esperar 3 dias para que meu desabafo fosse finalmente parar no site, depois tem um limite de caracteres que podemos usar além de que não podemos escrever mal nem por muitos pontos finais e mais! No momento que desabafei até uns certos dias mais tarde muita coisa tinha mudado decidi então fazer um novo desabafo que nem chegou a aparecer no site acho que pelo motivo de eu ter dito que ia por o link do ultimo desabafo só para não ter de dizer tudo do começo.

Hoje fui nesse site para ver se já tinha comentários novos lá e não tinha nenhum, decidi criar esse fórum então para solucionar todos os meus problemas e também o de muitos outros, até agora já levei horas e horas a configurar e a escrever posts e penso que esteja indo bem...

Enquanto configurava lembrei-me o quão importante é a segurança dos usuários, o quão seguros nos gostamos de sentir, mesmo pessoas que são mais despreocupadas acabam ficando mais á vontade sabendo que estão seguros tomei então os métodos de segurança, os quais já falei nos antigos posts...
O método que eu reconheço como "marketing" eu considero ser uma boa forma de segurança contra pessoas que por exemplo fazem montagens, vendem ou tentam enganar pessoas com fotos de outras pessoas que acham na internet, essas pessoas costumam estar em negócios, toda a gente sabe que o mundo dos negócios não para então as pessoas que trabalham nessa área são geralmente mais apressadas e menos pacientes (que nem eu embora eu nem sequer trabalhe =P). Por esse motivo se uma dessas pessoas envolvidas em negócios digamos, negócios de mercado negro, elas serão apressadas e se tentarem ver o nosso fórum vão ver que é necessário se inscrever para ver fotos, e-mails e links dessa forma estamos a dificultar o trabalho da pessoa que como não pode esperar desiste do fórum e procura noutro, é claro que noutros é capaz de obter o resultado pretendido mas eu só tenho que me preocupar com o meu fórum. É assim que funciona então esse método de segurança... Entediando gente mal desejada! Ah ah...

Sou o tipo de pessoa que muitos consideram "o nerd" mas não sou o tipico nerd, na verdade eu sou tipo nerd só que tenho muitos amigos, em outras palavras também sou muito social(algo que não combina com nerds né?) de qualquer maneira já tou habituado a não ser cão nem gato, ser uma mistura... é sempre assim comigo ah ah! não sou muito bom em nada e não sou muito mau em nada digamos que sou razoável em tudo... Isso por vezes me irrita...

O motivo para eu, tão novo já ter feito dezenas de fóruns, blogs, sites e videos para o youtube está na minha infância, desde infância que eu sempre gostei de criar coisas, pensando bem a minha palavra preferida era(e ainda é) a palavra "Criar" nunca hei-de acertar o numero de vezes que eu fui ao Google e escrevi "Como criar" para ver as sugestões que apareciam em baixo.


Bem é isso acho que falei tudo o que precisam saber sobre mim por agora... o resto saberão nos desabafos basta seguirem a minha etiqueta e nunca perderão uma novidade ou um post

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PG Admin
PG Admin
Admin

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 23
Localização : Casa

Ficha do personagem
Está em um relacionamento?: Não
Namorando com...: @

https://desabafei.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos