Desabafei
Porfavor Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desabafei
Porfavor Conecte-se!
Desabafei
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Gerir Perfil
Últimos assuntos
» [DESABAFEI NEWS] 1ª Edição
[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição I_icon_minitimeSex Mar 27, 2015 5:12 pm por PG Admin

» [DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar!
[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 1:10 am por PG Admin

» [DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente?
[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 12:42 am por PG Admin

» [DESABAFEI]Algumas dicas!
[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 12:13 am por PG Admin

» [DESABAFEI]As Regras
[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 6:11 pm por PG Admin


[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição

Ir para baixo

Devemos adicionar o CLUBE VIP? [Recomendo a leitura do jornal para não haver confusões]

[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição I_vote_lcap100%[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição I_vote_rcap 100% 
[ 1 ]
[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição I_vote_lcap0%[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

[DESABAFEI NEWS] 1ª Edição Empty [DESABAFEI NEWS] 1ª Edição

Mensagem por PG Admin Sex Mar 27, 2015 5:12 pm

Olá pessoal, sou eu o PG! Esta é a grande estreia do DESABAFEI NEWS, a minha surpresa para voces  I love you agora está tudo a pensar "Mas o que raio é o Desabafei NEWS?" com uma cara semelhante a essa  Suspect digo com muito orgulho que é o nosso novo jornal! Quê? Sim! O nosso jornal, a partir de agora quem quiser se manter atualizado não terá muita dificuldade! Só vir no ultimo post do jornal carregar no botão " VER JORNAL " e já está! Será automaticamente redirecionado para uma página do fórum onde poderá ver o jornal á vontade! Interessante não? Fique sabendo que usei cerca de 3 ou 4 plataformas/programas para fazer tudo isso... Então espero que lhe agrade o trabalho  Razz ! E se acha que ficamos por aqui está REDONDAMENTE enganado! Sabe porquê? Porque para apimentar as coisas adicionamos uma etiqueta ao jornal! Exatamente vá já a Perfil > Etiquetas e adicione a etiqueta do jornal que está no fim do post junto com a minha etiqueta! Ao adicionar essa etiqueta á sua lista você não vai perder uma única edição do jornal para não falar que terá acesso ás notificações sobre o jornal na barra que aparece no topo da tela do fórum impressionante não?! Bem vou deixá-lo ver o seu jornal em paz... Vemos-nos por aí!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PG Admin
PG Admin
Admin

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 23
Localização : Casa

Ficha do personagem
Está em um relacionamento?: Não
Namorando com...: @

https://desabafei.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos